quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nada de novo por aqui

Os dias passam, muito trabalho, muita aprendizagem e adaptação. Como tuga que sou, lá me vou desenrascando sempre. Andamos meeeeeeesmo com muita falta de enfermeiros e health care assistants naquele hospital. Anda tudo cansado, a trabalhar por 2 ou por 3. 
Outro dia pediram-me para ficar até às 16. Tinha entrado às 7, levantei-me às 5h30, passei o turno às 14 e às 15 só olhava para o relógio, só me aguentando à custa dos cappuccinos que me a HCA que estava comigo me ía trazendo. Só me renderam às 17h30, cheguei a casa quase morta de cansaço, mas claro, aguentei-me, que remédio!
Em relação ao tempo, continua o habitual, está frio, 5ºC de máxima, volta e meia chove, mas pelo menos não neva por aqui, só mais a norte.
E vou contanto os dias até entrar de férias, o último dia será 12 de Fevereiro!


Beijinhos aos meus leitores, maioritariamente bookcrosseres, de Lisboa, Barreiro, Almada, Castelo Branco (devem ser os meus primitos!), São Paulo, Copenhaga, e do Texas, que calculo que seja o Paulo (busted!).

7 comentários:

paula disse...

porque é que eu não levei beijinho??? aiaiai!!

Elsita disse...

Não sei porquê, gatita, mas a tua localização não aparece aqui. Os visitantes de hoje vieram de: Lisboa, Santarém, Estoril, Castelo Branco e Covilhã. Será que a tua ligação à internet está localizada numa dessas localidades???

Time Traveller disse...

Almada?! Almada!!!!! Sou eu :)
Muito trabalho, não é amiga? Mas sabe tão bem ter muito trabalho!!!!!
Às vezes tb me queixo... depois, agradeço apenas ter muuuuuito trabalho :)
12 de Fevereiro está quase aí! E em Portugal vais ter tempo bem mais quentinho :) Ontem já andei por Lisboa de vestido de malha um pouco decotado à frente (em bico). Trazia um cachecol mas não tapava tudo e não tinha frio. Hoje, já me sentei na esplanada do Batikanos a apanhar solzinho bom :)
Vem depressa!!!!! :)

Time Traveller disse...

Então, amiga? The cat got your tongue? ;)

Elsita disse...

:p não há nada de novo, casa-trabalho-casa, frio e chuva lá fora! A contar os dias para 12 de Fevereiro! Bjs!

Time Traveller disse...

Kida, afinal a festa vai ser no dia 13, uma parte à tarde (lanche em Lx) e outra à noite (na nossa terrinha linda, num bar que estou certa conheces :))
Podes vir? Diz que sim!!!!

Anónimo disse...

Olha, eu não comento muito mas é bom que te lembres que ando sempre por cá. :)