domingo, 25 de abril de 2010

A vida por aqui

Desculpem-me  a falta de notícias, quem me conhece sabe que me pode encontrar pelo Facebook ou pelo msn. Não há nenhuma novidade por aí além, por isso não tenho escrito. O trabalho continua a ser muito, mas pode ser que alivie um bocado agora que entraram enfermeiras e hcas novos. Também sofremos um bocado por causa do vulcão que-agora-não-me-apetece-ir-googlar-o-nome, temos umas 5 enfermeiras pelo mundo inteiro ainda à espera de vôo para regressar ao UK. 
Mas não tem sido apenas trabalho, claro! Também tenho saído, quando o horário de trabalho me permite.
Saír aqui à noite é sempre uma experiência meio surrealista, por muitas vezes que saia, dou sempre por mim a pensar "isto está mesmo a acontecer?". É que tanto os bifes como as bifas bebem como se não houvesse amanhã, não importa se é festa de aniversário, sexta ou sábado, o clube de futebol ganhou ou perdeu, tudo serve para apanhar uma grande tosga e, consequentemente, vejo sempre as situações mais caricatas. São conversas que não passa pela cabeça a ninguém, concursos de bebidas, grandes tralhos, perdas de chaves/telemóveis/casacos/etc, beijos na boca a toda a gente, bebidas entornadas ou despejadas em cima dos outros, tudo sempre com grande alarido! Estes bifes já são loucos no dia-a-dia e, quando há álcool pelo meio, ainda ficam piores. É só rir e abanar a cabeça com descrença...
Eu sou sempre um grande suceso, há uma série de perguntas que eu devia arranjar um cartaz para levantar em resposta às invariávies perguntas :P "Ah, pois é, tenho um sotaque!" "Não, não sou italiana, nem polaca, nem espanhola..." "Pois, sou de Portugal." "Não, não sou do Algarve." "Sim, estou cá a trabalhar." "Sim, para apenas 6 meses por cá, o meu inglês é muito bom." "Não sei quanto tempo vou ficar cá." "Vim para cá porque em Portugal não arranjava emprego." "Pois, eu sei que o tempo em Portugal é muito melhor..."
Daí passam para os meus olhos e o meu ar "very latino", eu sempre a partir-me a rir, porque não estão bem a ver o que isto é com álcool pelo meio! Hilariante! Pronto, tenho-me andado a divertir, pode ser que, daqui a uns meses já não estranhe os bebedolas!
Beijinhos muitos!

1 comentário:

Time Traveller disse...

Looool

Hoje cruzei.me com alguns "bifes" aqui na Baixa-Chiado... estavam todos a fritar-se ao sol! Looooool

Tudo bem amiga? Kiss grande!