segunda-feira, 3 de maio de 2010

é a pura realidade

Saio do trabalho, Está vento e assim para o frescote (o site de meteorologia diz-me que estão 10ºC, feels like 7ºC). Mas está sol, não me posso queixar! Como aqui é bank holiday hoje, está tudo em casa a comer o brunch ou a passear à beira-mar. Aqui todos os raios de sol são aproveitados ao máximo, a maioria das pessoas já apresenta um aspecto bronzeado, quem não apanha sol a jardinar compra cremes ou sprays de "fake tan". Já me começo a sentir um bocado pálida!
À minha frente saltitam dois esquilos que fogem para as árvores à minha aproximação. Por todo o lado se ouvem os pássaros a chilrear. Tudo está verde e viçoso, as árvores e arbustos em flor.
Passo por um campo relvado que poderia ser de futebol, mas não. Duas equipas jogam cricket. No espaço ao lado, 2 adultos e umas quantas crianças praticam tacadas de golfe.
Na estrada, com carros estacionados de ambos os lados, deixando apenas espaço para um carro passar pelo meio, mesmo tendo duas vias, apercebo-me, já sem surpresa, que os carros andam "do lado errado"
Não há qualquer dúvida. É Primavera e estou em Inglaterra.
Uma boa semana a todos!

2 comentários:

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Beijos!!!

Time Traveller disse...

Que giro este texto... levaste-me até aí, amiga! :)

Beijinhos GRANDES!!!!