Voltei! E ainda não estou em mim! Isto é, ando a trabalhar em modo automático, com os sonos todos trocadinhos depois de todas as noitadas que fiz em Portugal. Portanto, "tou que nem posso".
Cheguei a casa sábado quase à meia-noite. Domingo acordei eram quase 2 da tarde depois de ter estado na palheta com os senhorios. Segunda acordei às 5h30 para fazer manhã e custou taaaaaaaaaaaanto! Quando cheguei a casa, à tarde, lavei e sequei uma máquina de roupa. Encostei-me um bocadinho por volta das 17 e quando olhei outra vez para o relógio...era meia-noite! A minha senhoria teve pena de mim e deixou-me o jantar para aquecer no microondas, não me quis acordar. Com uma nota "I think you're suffering from clubbing lag!".
O que vale é que o resto da semana faço tardes, posso dormir mais um bocadinho, porque não há maneira de me conseguir deitar cedo à noite.
Quanto à visita a Portugal... O que há a dizer? O frio aguenta-se muito melhor aqui, porque as casas, lojas, restaurantes, transportes, é tudo muito bem aquecido. Os amigos receberam-me de braços abertos, gostei tanto tanto de vos rever! Diverti-me imenso, comi com fartura, bebi muitas bicas, meti a conversa em dia e, quando chegou o sábado à tarde, custou-me muito, mas muito mais, vir para aqui do que da primeira vez. Não sei porquê, mas foi assim. Mas pronto, o tuga desenrasca-se sempre!
Beijinhos a todos e vemo-nos no Verão!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário