terça-feira, 30 de março de 2010

no news is good news, certo?

Ai ai que me dão cabo do canastro porque não tenho escrito nada desde os meus anos!
Ora bem, mas que querem vocês que escreva, se não se passa nada? Nadica, mesmo!
Os anos foram giros, sim senhora, muita rambóia nesse fim de semana, até bolo de anos com velas tive (já nem sei quando foi a última vez que tive bolo de aniversário eheheh). Mas pronto, os bifes sabem festejar e não me deixaram passar essa data em branco. Muito obrigada aos meus amiguinhos lá na Tugalândia que mandaram mensagens, e-mails e comentários pelo FB, beijinhos beijinhos a todos (eu tenho a certeza que agradeci a toda a gente na altura, mas não vá ter-me esquecido de alguém!).
Parece que chegou a Primavera, a hora mudou e tudo. Mas continua cinzento e de chuva, embora por vezes o sol dê ares de sua graça. E é ver as bifas já todas de tops e sandalitas, de morrer a rir, eu na minha gabardine e botas :p
Então até à próxima, pessoal, que ando aqui entretida num livro, "Of bees and mist", de Erick Setiawan. Alguém já leu? Faz-me lembrar Isabel Allende.

Sem comentários: