segunda-feira, 8 de março de 2010

Can you say "Primavera"?

Coisa estranhíssima desde que aqui estou, mas há quase uma semana que não chove. Se fosse na Tugolândia já estava tudo a deitar as mãos à cabeça e a exigir fundos do governo, mas aqui os bifes andam todos contentes, sorridentes como só visto, de manga curta e sandálias. Tanto que: falo com alguém e fico com a impressão "ou este gajo começou a dar na bebida logo pela manhã ou é parvo e está a gozar comigo!" e..estava esta manhã no jardim, a apanhar o belo do solito e tive assim um pensamento... "devia pedir à minha mãe para me enviar umas roupitas de Verão...e pelo menos um par de havaianas, que ando aqui com os chinelos felpudos e isto já começa a ser quente demais!" Pois sim, tem estado solito, sim senhora. Só que uma coisa que não tem estado é calor! LOL Portanto, eu também devo andar a dar na bebida bem cedo, porque esta noite, depois de ter estado 20 minutos na estação à espera do comboio, cheguei a casa a bater o dente apesar de ter dois casacos vestidos. Fui ver a temperatura e dizia: "Current conditions: -1ºC, feels like -5ºC". 
Ora ainda bem que estamos quase na Primavera, porque se estivéssemos no Inverno de certeza que estaria a nevar! Tssss tssss tssss...


Ah e mais coisas de bifes! Dia 14 de Março é Dia da Mãe por aqui. E o dia do Pai, a 20 de Junho. Todos trocadinhos, portanto... E não me perguntem porquê! Como se não lhes bastasse conduzirem do outro lado da estrada e terem um cordel na casa de banho que acende a luz :p
Ora então beijinhos e tenham uma boa semana, que a minha já vai a meio!

1 comentário:

fantasma disse...

Não chove aí, e aqui não pára!