domingo, 23 de maio de 2010

dolce fare niente, english way

Esta foi uma semana bastante complicada de trabalho, oito dias seguidos a bombar, grande parte deles na enfermaria com apenas com agency nurses, que na maioria das vezes não fazem a ponta dum corno e ganham o dobro, tendo passado o tempo todo a fazer o meu trabalho e a verificar se, e como, eles fizeram o deles. Uma estafa, nem vos conto!
Finalmente, chegou o fim-de-semana, e o bem merecido descanso. E foi cá um descanso! 
Passei-o no jardim, a apanhar banhos de sol, acompanhada por belos livros (ando a terminar os meus Scarpettas). Os bifes sabem bem aproveitar os dias de sol, sempre de frente para o sol, o mais descascados que a decência lhes permite e com bastante protector solar, mas só ficam morenos com fake tan mesmo. Eu nem uns calçonitos aqui tenho, tenho que passar pelas lojas para a semana para resolver isso! Por isso, vá de arregaçar as calças, que o tuga é sempre desenrascado! E não é que, agora depois do duche, dá para notar um bronzezito nas braços e ombros? Quem diria...
No domingo, os meus senhorios fizeram um barbecue, isto é, grelharam salsichas e hamburgures (será que eles sabem o que são febras? um prego no pão?), tudo regado com muita cerveja para eles e vinho branco para elas (vinho italiano, muito bom), muita salada e molhos para dipar. Foi comer e beber o dia todo ao sol.
Ahhhh o dolce fare niente, english way! Bliss! 
Amanhã saio do trabalho às 3 e ainda me vou estender numa cadeira de praia e apanhar mais um solinho, aproveitar enquanto dura!!
Beijinhos e boa semana a todos!!