sábado, 21 de novembro de 2009

sooooooooooooonoooooooooooo

Ontem, depois de fazer tarde, cheguei a casa, troquei a farda por roupas normais e fui assistir a um concerto da banda do noivo da filha dos meus senhorios (perceberam quem é? lol). O rapazito tem uma boa voz e os guitarristas e baterista também não eram nada maus, por isso foi uma noite bem passada. Infelizmente, sem ter jantado e com rodadas sempre a saír, fiquei assim um bocado pró toldadita. Foi chegar a casa, comer uma tosta de queijo grelhado que até soube a pato e enfiar-me na cama, completamente ko. Às 5h30 da madrugada o despertador tocou (não, não foi às 4 nem foi o passarinho) e lá me arrastei para o trabalho. Ai como me custam estas manhãs! Viva o espresso grátis que a BMI disponibiliza! Upa upa!
Vou dormir a sesta, ok? :p

Sem comentários: