domingo, 1 de novembro de 2009

À terceira é de vez??

Vou mudar de casa, novamente.
Na casa onde estou agora é impossível ter transportes públicos para chegar ao trabalho a horas de manhã e também não tenho autocarro para voltar quando faço tarde. Por enquanto, tenho tido sempre boleia na maioria dos turnos, mas isso vai mudar quando começar a contar para as horas de cuidados (ainda estou em integração, sou supra-numerária).
Uma manager do hospital conhecia um casal que pôs recentemente um quarto para alugar e fui vê-lo hoje. A casa é fantástica, decoração super moderna e estilosa, o quarto é maior que este, estou no centro da cidade, com transportes à porta a toda a hora e as contas (incluíndo refeições) estão todas incluídas na renda. E o casal pareceu-me adorável e "easy-going". Nada a ver com a picuínhas da R.
Vamos todos torcer para que eu não tenha que me mudar tão depressa, depois disto, ok?

4 comentários:

paula disse...

ficam a faltar só os gatos, ou tb há gararia na casa nova?

Di Pereira disse...

É realmente uma altura de mudanças, espero que corra tudo bem :)

Maria Nunes disse...

outra vez???
caramba!
isso é que é conhecer casas e famílias por aí... :-P
mas claro tens q procurar o q é melhor para ti.

P disse...

o que interessa é que estejas bem. ;)
Tido o resto vem por acréscimo.

Jinhos.