segunda-feira, 19 de outubro de 2009

1º dia de trabalho

Foi um dia em cheio. A R. foi uma querida e já se tinha oferecido para me dar boleia até ao hospital. O que me deu um jeitaço, porque choveu de manhã ( british weather!).
Passei o dia a familiarizar-me com os registos e a acompanhar três enfermeiras no seu trabalho, o que deu para começar já a ver as grandes diferenças entre a Enfermagem cá e em Portugal. Mas disso escreverei noutro dia, porque francamente, tenho a cabeça a explodir de informação e de coisas novas! Tanto, que hoje nem tive pachorra para tratar da minha quinta virtual no Facebook lol
O jantar foi, como sempre, às 18h30 e já estou a abrir a boca, por isso vou dormir!
Só vim mesmo picar o ponto e dizer como estou feliz por ter conseguido chegar até aqui. Foi um longo caminho e, finalmente, estou a colher a minha recompensa!
Beijinhos!

4 comentários:

paula disse...

e nós estamos felizes por ti, minha querida =) eu não te dizia sempre que irias colher ainda muitas coisas boas, depois das más que passaste? =)

beijo grande :)

Anónimo disse...

Estou muito contente por ti.
Não te conheço pessoalmente mas sou da opinião que cada um merece o melhor da vida desde que não prejudique ninguém, e tu estás a batalhar para conseguir alcançar os teus objectivos.
Muitos parabéns.

Maria Nunes disse...

concordo com os comentários anteriores :-)
e agora, após tantos reveses e tantas amarguras, certamente dás muito mais valor à nova vida, nova "home", novo trabalho :-)
aproveita!
um grande abracinho, Elsita.

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Tal como já disseram as meninas aí de cima... eu também te disse que quem espera sempre alcança! Vitória pessoal das melhores que poderias ter! :)