domingo, 25 de outubro de 2009

A walk by the seafront


Na 6ª feira fiz manhã e precisava urgentemente de comprar um relógio de enfermeira. Portanto, desfardei-me no final do turno e decidi ir a pé até Worthing, pelo calçadão. Não parecia muito longe, mas demorei mais de uma hora a chegar às lojas, com os pés que nem podia. Só deu para comprar umas coisitas: o relógio que já tinha visto, tinta para o cabelo (os meus brancos já estavam todos à mostra!), creme para o corpo, chá e crumpets. Nem deu para ir ao Costa beber um espresso, a maior parte das lojas fecham às 17h30 e às 18h30 já tinha o jantar na mesa, por isso liguei à R. a dizer que ía a caminho e apanhei o autocarro para casa.
Só tenho que dar graças aos céus por ter nascido com um sentido de orientação tão bom, porque da seafront até às lojas ainda era um bocado e não havia placa nenhuma. Não deu para ficar a ver montras porque tinha pressa, fica para o próximo dia de folga. Um senhora muito simpática a quem perguntei onde podia apanhar o autocarro foi comigo até à paragem. Tenho tido imensa sorte com as pessoas a ajudarem-me a encontrar os caminhos ou a fazer compras, pensei que os bifes fossem um bocado antipáticos!
E pronto, foi chegar a casa, descalçar-me, jantar e acabou o dia!
Sábado e domingo é folga, aproveito para estudar cirurgia (e meter o blog em dia).

2 comentários:

Di Pereira disse...

Espero que o work esteja a correr bem. Continuo a passar por cá mesmo quando não comento :)

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

O seafront tem muito bom ar!! Mas explica-me lá... o que é um relógio de enfermeira?? E o que são crumpets? :P LOL
Bjs