domingo, 4 de outubro de 2009

A walk in the country


Domingo a R. esteve de folga e recebeu a filha mais os dois netos para o almoço. Eu levantei-me tarde, tomei o pequeno-almoço e decidi dar corda às perninhas, porque já tinha sido avisada que os netos eram umas pestinhas… Fui dar uma volta até às tais lojas, incauta, sem fazer ideia que estava tudo fechado. Mas foi giro na mesma, porque é um passeio agradável e estava um dia bonito. Na volta, sentei-me no único banquito das redondezas e um velhotinho pediu licença para me fazer companhia. E tivemos uma conversa engraçadíssima sobre futebol! Claro, Cristiano Ronaldo e Mourinho foram mencionados, assim como Benfica, Porto e Sporting. O senhor é fã do Man United, como ele lhe chamou e desejou boa sorte a Portugal no ingresso do Mundial. E não me tratou por love nem darling, foi mais young lady eheheheh



Cheguei a casa, nem sei bem como mas não me perdi, fiz o meu jantarito com a cozinha toda para mim, almôndegas com molho bolognesa e pasta mais uma saladinha (dest vez temperada com azeite). A R. chegou e ficámos a ver tv na sala e, maravilha, começou uma adaptação da “Emma”, de Jane Austen. Para a semana (se tiver tv) não me posso esquecer de ver a continuação! Os campos são tal e qual como aqui, muito verde, muita relva, cavalinhos e ovelhas, casinhas engraçadas. Não há é mansões daquelas por aqui por perto, isso é que era giro visitar. Tenho que pesquisar isso quando estiver ligada à net.

Sem comentários: